Boomerangoo plataforma colaborativa metabusca, ferramenta para Hub de Inovação Aberta e Smart Cities

  • por
Boomerangoo está chegando para conectar cidades, pessoas e organizações por rede de confiança e inteligência coletiva para encontrar e divulgar bens, serviços, eventos e conteúdo. A plataforma funciona como ferramenta de metabuscas B2B2C, para reduzir tempo, custo e ociosidade.

Ver vídeo overview de 5 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=FTly16ynWwI

A plataforma agrega conteúdos e funcionalidades para operacionalizar Hub de Inovação Aberta e Cidades e Destinos Inteligentes por meio de rede de confiança, com pessoas e instituições, para acelerar a inovação e competitividade, por segmento de mercado e região.

A plataforma Boomerangoo deverá se expandir gradativamente rumo à abrangência multissetorial, por cocriação dos participantes do ecossistema de negócios em formação, com soluções para transformação digital, a partir dos setores âncoras Turismo, Eventos e Economia Criativa.

O início operacional da versão Beta 1 está previsto no início de dez/21, em confirmação por rede de parceiros, que inclui instituições públicas e privadas, como Gov SP/SETUR; PMSP/SDET; Câmara Municipal de São Paulo (Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, Eventos, Lazer e Gastronomia); UBRAFE; SINDIPROM; ABEOC Brasil; CBIE – Câmara Brasileira da Indústria de Eventos (12 entidades setoriais representadas); Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO; APV – Associação Paulista Viva; ADVB; CNA EvTur; INCIT Incubadora de empresas de base tecnológica de Itajubá-MG, AnhembiUP (Aceleradora da UAM – Universidade Anhembi-Morumbi, em parceria com a AmazonasCap); dentre outras instituições em processo de adesão.

#boomerangoo; #plataformacolaborativa; #hubdeinovaçãoaberta; #smartcities; #cidadesedestinosinteligentes; #metabusca; #buscapersonalizávelhumanizada